COLABORADORES SANFELIZ

ARMÊNIO SILVEIRA DA FONTOURA

COLABORADORES

Armênio, um dos mais efetivos colaboradores do site Carneiro da Fontoura, fornecendo dados documentados a partir de fontes primárias, o que garante confiabilidade das suas informações. Esse componente da descrição genealógica está situado no Grupo 8, sob o código 8.8.3.4.1.4.4. Residente em Passo Fundo, seus ascendentes são oriundos de Encruzilhada do Sul. Casou com Eléa (Silva) Correa – da Fontoura (2.5.1.2.7.5), que é proveniente de outro ramo – Grupo 2. Foi um dos primeiros parceiros a propiciar a expansão dos dados a que o site objetiva oferecer aos internautas. Mantém um arquivo próprio que não hesita em compartilhar com outros pesquisadores, denotando altruísmo. Certamente futuras gerações lhe serão agradecidos por seu desprendimento e grandeza ao buscarem conexão com suas origens.

 

MEIO DE INFORMAÇÃO

– e-mail – vários eventos.

– SEDEX (material genealógico).

 

OCORRÊNCIAS

Período: 2003 a 2017

 

MATERIAL

Depoimento pessoal que engloba farta documentação contendo informações coletadas em fontes primárias, como assentamentos de batismo e casamento, incluindo algumas fotografias.

 

ARQUIVO

– Pasta 04, Tema 01 – Compilação Eraldim sobre Manoel Moreira da Fontoura – material fornecido, por especial obséquio, por Armênio de seu arquivo pessoal.

– Foto da Família de Manoel Moreira da Fontoura (MMF);

– Material sobre MMF compilação de Eraldim;

– Documentação primária de valor genealógico

– Pasta 04, Tema 02 – Depoimento pessoal de Armênio com documentação primária comprovante.

 

DESCRIÇÃO GENEALÓGICA

– Vide site Carneiro da Fontoura – Grupo 8 (Armênio: 8.8.3.4.1.4.4) e Grupo 2 (Eléa: In 2.5.1.2.7.5), Edição 2017.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Este colaborador caracteriza-se pelo fornecimento de dados documentados por cópias de documentos primários. Também não exita em fornecer verdadeiras relíquias de seu arquivo pessoal. Isso garante fidedignidade das informações postadas pelo site Carneiro da Fontoura.

♦ 2017-05-30, 08:38:06

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!